Mostrar resultados por número de letras
20 RESPOSTAS PROPOSTAS POR UM AMIGO : *
Os resultados são classificados em ordem de relevância com o número de letras entre parênteses.
Clique em uma palavra para descobrir sua definição .
Clique em uma palavra para descobrir sua definição .
PRODUTOS A QUE SAO COMPARADOS OS POLITICOS BRASILEIROS EM EPOCA DE CAMPANHA ELEITORAL DEVIDO A MANIPULACAO INTERESSEIRA DE SUA FALA E IMAGEM PELOS MARQUETEIROS CONTRATADOS POR ELES EM 4 LETRAS - 1 RESPONDER : *
Os resultados são classificados em ordem de relevância com o número de letras entre parênteses.
Clique em uma palavra para descobrir sua definição .
Clique em uma palavra para descobrir sua definição .
PRODUTOS A QUE SAO COMPARADOS OS POLITICOS BRASILEIROS EM EPOCA DE CAMPANHA ELEITORAL DEVIDO A MANIPULACAO INTERESSEIRA DE SUA FALA E IMAGEM PELOS MARQUETEIROS CONTRATADOS POR ELES EM 5 LETRAS - 1 RESPONDER : *
Os resultados são classificados em ordem de relevância com o número de letras entre parênteses.
Clique em uma palavra para descobrir sua definição .
Clique em uma palavra para descobrir sua definição .
PRODUTOS A QUE SAO COMPARADOS OS POLITICOS BRASILEIROS EM EPOCA DE CAMPANHA ELEITORAL DEVIDO A MANIPULACAO INTERESSEIRA DE SUA FALA E IMAGEM PELOS MARQUETEIROS CONTRATADOS POR ELES EM 6 LETRAS - 2 RESPOSTAS : *
Os resultados são classificados em ordem de relevância com o número de letras entre parênteses.
Clique em uma palavra para descobrir sua definição .
Clique em uma palavra para descobrir sua definição .
PRODUTOS A QUE SAO COMPARADOS OS POLITICOS BRASILEIROS EM EPOCA DE CAMPANHA ELEITORAL DEVIDO A MANIPULACAO INTERESSEIRA DE SUA FALA E IMAGEM PELOS MARQUETEIROS CONTRATADOS POR ELES EM 7 LETRAS - 5 RESPOSTAS : *
Os resultados são classificados em ordem de relevância com o número de letras entre parênteses.
Clique em uma palavra para descobrir sua definição .
Clique em uma palavra para descobrir sua definição .
PRODUTOS A QUE SAO COMPARADOS OS POLITICOS BRASILEIROS EM EPOCA DE CAMPANHA ELEITORAL DEVIDO A MANIPULACAO INTERESSEIRA DE SUA FALA E IMAGEM PELOS MARQUETEIROS CONTRATADOS POR ELES EM 9 LETRAS - 2 RESPOSTAS : *
Os resultados são classificados em ordem de relevância com o número de letras entre parênteses.
Clique em uma palavra para descobrir sua definição .
Clique em uma palavra para descobrir sua definição .
PRODUTOS A QUE SAO COMPARADOS OS POLITICOS BRASILEIROS EM EPOCA DE CAMPANHA ELEITORAL DEVIDO A MANIPULACAO INTERESSEIRA DE SUA FALA E IMAGEM PELOS MARQUETEIROS CONTRATADOS POR ELES EM 10 LETRAS - 1 RESPONDER : *
Os resultados são classificados em ordem de relevância com o número de letras entre parênteses.
Clique em uma palavra para descobrir sua definição .
Clique em uma palavra para descobrir sua definição .
PRODUTOS A QUE SAO COMPARADOS OS POLITICOS BRASILEIROS EM EPOCA DE CAMPANHA ELEITORAL DEVIDO A MANIPULACAO INTERESSEIRA DE SUA FALA E IMAGEM PELOS MARQUETEIROS CONTRATADOS POR ELES EM 11 LETRAS - 2 RESPOSTAS : *
Os resultados são classificados em ordem de relevância com o número de letras entre parênteses.
Clique em uma palavra para descobrir sua definição .
Clique em uma palavra para descobrir sua definição .
PRODUTOS A QUE SAO COMPARADOS OS POLITICOS BRASILEIROS EM EPOCA DE CAMPANHA ELEITORAL DEVIDO A MANIPULACAO INTERESSEIRA DE SUA FALA E IMAGEM PELOS MARQUETEIROS CONTRATADOS POR ELES EM 12 LETRAS - 1 RESPONDER : *
Os resultados são classificados em ordem de relevância com o número de letras entre parênteses.
Clique em uma palavra para descobrir sua definição .
Clique em uma palavra para descobrir sua definição .
PRODUTOS A QUE SAO COMPARADOS OS POLITICOS BRASILEIROS EM EPOCA DE CAMPANHA ELEITORAL DEVIDO A MANIPULACAO INTERESSEIRA DE SUA FALA E IMAGEM PELOS MARQUETEIROS CONTRATADOS POR ELES EM 13 LETRAS - 2 RESPOSTAS : *
Os resultados são classificados em ordem de relevância com o número de letras entre parênteses.
Clique em uma palavra para descobrir sua definição .
Clique em uma palavra para descobrir sua definição .
PRODUTOS A QUE SAO COMPARADOS OS POLITICOS BRASILEIROS EM EPOCA DE CAMPANHA ELEITORAL DEVIDO A MANIPULACAO INTERESSEIRA DE SUA FALA E IMAGEM PELOS MARQUETEIROS CONTRATADOS POR ELES EM 15 LETRAS - 2 RESPOSTAS : *
Os resultados são classificados em ordem de relevância com o número de letras entre parênteses.
Clique em uma palavra para descobrir sua definição .
Clique em uma palavra para descobrir sua definição .
PRODUTOS A QUE SAO COMPARADOS OS POLITICOS BRASILEIROS EM EPOCA DE CAMPANHA ELEITORAL DEVIDO A MANIPULACAO INTERESSEIRA DE SUA FALA E IMAGEM PELOS MARQUETEIROS CONTRATADOS POR ELES EM 16 LETRAS - 1 RESPONDER : *
Os resultados são classificados em ordem de relevância com o número de letras entre parênteses.
Clique em uma palavra para descobrir sua definição .
Clique em uma palavra para descobrir sua definição .
SABONETES(9)
DOACOES(7)
AMENDOA(7)
JAULAS(6)
COMPROMISSOS(12)
AREASCARENTES(13)
ICONICO(7)
COMPRADEVOTOS(13)
SACOLALUIXEPAODE(16)
MESDEFERIAS(11)
DOSSIES(7)
SOCIEDADECRISTA(15)
POLITICAGEM(11)
SOSIAS(6)
PROMESSAEDIVIDA(15)
MOVEL(5)
VINAGRETE(9)
HIGIENE(7)
USOS(4)
FINALDOANO(10)
USOS(4)
MOVEL(5)
FINALDOANO(10)
MESDEFERIAS(11)
POLITICAGEM(11)
COMPROMISSOS(12)
AREASCARENTES(13)
COMPRADEVOTOS(13)
SOCIEDADECRISTA(15)
PROMESSAEDIVIDA(15)
SACOLALUIXEPAODE(16)
Publicado em 10 novembro 2023
Outras definições interessantes 9
- SAO O PRINCIPAL MEIO DE ARRECADACAO DE RECURSOS PELOS PARTIDOS POLITICOS PARA A SUA CAMPANHA ELEITORAL
- FRUTO A QUE SAO COMPARADOS OS OLHOS DAS JAPONESAS
- FRUTO A QUE SAO COMPARADOS OS OLHOS DOS JAPONESES
- A QUE SAO COMPARADAS AS CELAS DOS PRESIDIOS BRASILEIROS DEVIDO A PROMISCUIDADE E A FALTA DE CONDICOES DE HIGIENE QUE AS CARACTERIZAM
- DE CAMPANHA EUFEMISMO PARA PROMESSAS ELEITORAIS USADO PELOS POLITICOS DURANTE A PROPAGANDA NA TV
- SAO VISITADAS POR POLITICOS EM CAMPANHA PARA AMEALHAR VOTOS DE ELEITORES EM TROCA DE PROMESSAS DE MELHORIA DE VIDA
- QUE REFLETE A IMAGEM DE UMA CULTURA DE UMA EPOCA
- FRUTO A QUE SAO COMPARADOS OS OLHOS DOS JAPONESES PELO FORMATO
- GRAVE CRIME ELEITORAL VIABILIZADO PELA UNIAO INTERESSEIRA DA FALTA DE CONSCIENCIA POLITICA DO ELEITOR COM A FALTA DE ETICA DO CANDIDATO